2 participantes
Grupo MSN!
Giovanni- Mensagens : 31
- Mensagem nº1
Grupo MSN!
Matt~*- Mensagens : 29
- Mensagem nº2
Re: Grupo MSN!
Giovanni, eu tava pensando, quando eu conseguir tipow uns 100kk eu deposito no caixa 10kk, se eu conseguir 200kk , ponho 20kk pra ajudar na compra de Kit de Barricada | Reparação de Runas (Castelos 2.0), Poções Compactas ou Mastelas | Poções Azuis/Azuis Refrescantes | Outros consumiveís, equipamentos substitutos por exemplo: Paletó+4 c/ Cavalo Marinha , Sobrepeliz+4 c/ Raydrick e etc para as WoE e Up's, quando alguém precisar só pegar la no caso, ou pedir.
Matt~*- Mensagens : 29
- Mensagem nº3
Re: Grupo MSN!
Matt~* escreveu:Giovanni, eu tava pensando, quando eu conseguir tipow uns 100kk eu deposito no caixa 10kk, se eu conseguir 200kk , ponho 20kk, assim até 1bi, porque quero muito comprar uma CK,mas quando tiver sobrando está ai pra ajudar na compra de Kit de Barricada | Reparação de Runas (Castelos 2.0), Poções Compactas ou Mastelas | Poções Azuis/Azuis Refrescantes | Outros consumiveís, equipamentos substitutos por exemplo: Paletó+4 c/ Cavalo Marinha , Sobrepeliz+4 c/ Raydrick e etc para as WoE e Up's, quando alguém precisar só pegar la no caso, ou pedir.