The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO


3 participantes

    Ae Quero ser um 150 *-*

    Votação

    Idéia idiota ?

    [ 2 ]
    Ae Quero ser um 150 *-* I_vote_lcap40%Ae Quero ser um 150 *-* I_vote_rcap [40%] 
    [ 3 ]
    Ae Quero ser um 150 *-* I_vote_lcap60%Ae Quero ser um 150 *-* I_vote_rcap [60%] 

    Total de votos: 5
    Rafitu
    Rafitu


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Ae Quero ser um 150 *-*

    Mensagem  Rafitu Qua Jun 29, 2011 6:27 pm

    Galera nessas férias estarei tentando me dedicar um pouco mais ao Ragnarok e ao Nosso Clã... e eu gostaria de que TODOS colocasse aqui o nome do char um horário legal para uma Party FIXA independente do mapa ( MAGMA/JUPEROS/DRAGÕES/BIO/ETC)..

    E vamos criar uma discussão sobre como fazer oque fazer e vamos upar mesmo sem 2x ou mapa, eu fiquei mais tempo logado do qu eo normal nesse ultimo 2x e pude conhecer todos da Guild melhor e achei interessante umas ideias que foram me falando, então... Quero aqui a SS de quem for 150 para fazer um mini mural sem ordem!

    Obrigado, Espero que isso de mais animo ao nosso jogo e que com isso possamos ficar mais TUNADINHUS NAS WOES *-* ( A Força é Com Vocês \o/)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ae Quero ser um 150 *-* Empty R>

    Mensagem  Convidad Qua Jun 29, 2011 7:44 pm

    Iae Povo, ForbiddenArts la do clã..

    Arcano 10x aqui, quando tiver party pra jup pode me chama que eu vou....

    cheers
    Sonning
    Sonning


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 11/02/2011
    Idade : 25
    Localização : Puta que pariu

    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Re: Ae Quero ser um 150 *-*

    Mensagem  Sonning Qua Jun 29, 2011 7:50 pm

    Opa! Tô fazendo um RK, ta 99 e ainda é LK, mas pretendo virar RK ainda hoje, então to logado todo dia à tarde e à noite! Qualquer pt pra Mag, Juperos, só chamar!

    E ta aí meu Ranger 150!

    Ae Quero ser um 150 *-* Screenodin076
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Re: Ae Quero ser um 150 *-*

    Mensagem  Convidad Qui Jun 30, 2011 1:40 am

    Bom pessoal to querendo muito pegar 150 to 148 no momento, mas sonhando muito com o 150, ficaria muito feliz se os mebros da guild, se jutasse pra gente fazer uma pary GogoUP, não so pra min mas tem muita gente ai do clam que se esforçou bastante e estamos todos na vontade do 150 por favor nos ajudem ^^ acredito eu q um pary com amigos 150 mobando pra gente ai e logico a gente tbem creio que seria jogo rapido.

    Kingslayer 148
    qualquer horio qualquer dia e so marcar
    avatar
    Flyed


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 29

    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Re: Ae Quero ser um 150 *-*

    Mensagem  Flyed Qui Jun 30, 2011 11:55 am

    party juperos to dentro! quero upar meu Genetic 110, to disponível todos os dias pela manhã, e depois das 20 horas.
    @edit, quando fui votar não vi a pergunta, achei que era só pra confirmar presença XD #sagacidade
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Go ajudar ^^

    Mensagem  Convidad Seg Jul 04, 2011 5:16 pm

    pow pessoal vamos se juntar e da uma forcinha ai pra gente ^^
    avatar
    Flyed


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 29

    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Re: Ae Quero ser um 150 *-*

    Mensagem  Flyed Qui Jul 07, 2011 3:10 am

    bom, a iniciativa é muito boa, esse up é importante não só pra pegar lv, mas tb pra ja ir preparando a galera pra um futuro mapas/2x, muita gente low lv nao aproveita porque nao divide e blá blá blá, então já que ninguem dá um rumo na história: a partir de segunda feira eu vou organizar uma party pra JUPEROS pragente upar os chars low lv, party cuja posteriormente vai migrar pra ABBYS, e logo BIO 2. quem quiser participar poe o LEVEL e a CLASSE que vai querer por na party.

    Conteúdo patrocinado


    Ae Quero ser um 150 *-* Empty Re: Ae Quero ser um 150 *-*

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:18 am