The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO

4 participantes

Eventos da The Trøøper?

Rafitu
    Rafitu

Eventos da The Trøøper? Empty Eventos da The Trøøper?

Mensagem  Rafitu Qua Fev 23, 2011 4:49 pm

Aí, galera querem fazer grupos para MvP’s, Up’s ou Torre Sem Fim?

Vamos organizar os eventos tudo pelo fórum (pelo fato de ficar mais organizado), eu pedi tem mais de 15 dias para organização e ressuscitar o fórum e ninguém esta utilizando o fórum! Legal NE? Agora uns falam que o clã não atende a todos, como vamos atender se não tem organização? Toda clã precisa de organização e nós precisamos!

Portanto Tudo vai rolar de acordo com o fórum... Exemplos?

Ah me passa o Ts?

Pode passar claro, porem tem a PORRA do fórum pra ser usado por que não utiliza o fórum? E vê as novidades? Eventos?

Vai ter grupo para Juperos eu chego em casa da Faculdade do Serviço da Pós- Graduação, digamos que eu sei lá e to sem Ragnarok sem TS para fala com a galera...
    LOGA NO FORUM E DEIXA SEU NOME PRA PARTY...
    Acho que não vai cair a mão de ninguém, com isso!

Obrigado a todos desculpa a IGNORÂNCIA, mas cansei de falar meigo!=
    Hunted

Eventos da The Trøøper? Empty Re: Eventos da The Trøøper?

Mensagem  Hunted Qua Fev 23, 2011 6:58 pm

Mano, entrei no Clan a pouco tempo, eu entro no TS mas meu microfone não ta funcionando, e como eu só posso entrar 2h e 30 de segunda a quinta, (sexta e sabado e domingo eu posso + tempo no pc), qnd eu chego o pessoal fala que a party ta full, e o up solo ta ruim pra mim =/ sou lvl 100 Renegado com mimetismo nv 5, entao eu quero party pra up, mvp (q agora tbm eh bom pra up) e tudo + ;D meu nick é H u n t e D ~°
    Matt~*
    Matt~*

Mensagem  Matt~* Seg Fev 28, 2011 8:56 am

Aproveitando em falar sobre MVP's, eu botei no TS os times (tempo) de cada MVP nasce e qual mapa ele nasce, então todo mundo adora fazer MVP, e nem todos gostam de upar, parem com essa de panelinha de MVP/Up/ETC e chamem todos para fazerem MVP's e Up's porque nem todas as classes conseguem upar solo, e as que upam solo gastam muito, portanto o clã é uma família pra se auto-ajudarem e é pra ser uma família unida e não separadas em pontos distântes.
    É o que tenho a dizer.
    mafu
    mafu

Eventos da The Trøøper? Empty Thanatos

Mensagem  mafu Qua Mar 02, 2011 6:50 pm

Minha sugestao de mvp eh thanatos , talvez daki 1 tempo nos possamos ir la com1 grupao .

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado