1. Qual e o nome de seu personagem em Ragnarök, e qual classe você joga?
Wilson Fisk* -> Shadow Chaser
2. Qual o seu nome, e há quanto tempo joga Ragnarök?
Rafael Thomaz. Jogo a 6 anos porem fiquei 2 anos e 6 meses parado
3. Pertenceu a alguma guilda anteriormente? Se sim, qual a guilda e por qual motivo resolveu sair?
LOBOS DE FENRIR/MISSIONARIOS DE HUR/ANBU/HEAVEN STRIKE/BLOOD BROTHERS/REVOLUTION/HOLLYWOOD STARS/ INNOVA / STORMS ( por apenas 1 mês )/ REMAINS/THE SIMPSONS... as únicas a qual me dediquei foi Lobos da qual fiz muitos amigos E Anbu do qual fui lider de party Snipers/Casal Musical!
4. Como conheceu a The Trøøper e o que espera de uma guilda?
Foi criada com o propósito de unir amigos antigos e novos e jogar WOE acima de tudo com SERIEDADE E COMPROMETIMENTO....que aos poucos estamos adiquirindo!
5. Quanto tempo disponível tem para jogar?
Tempo que eu desejar!
6. Você conhece e sabe usar o Team Speak (TS)?
sim!
– O Team Speak é o nosso principal canal de comunicação e integração de nossas guilda. O seu uso é obrigatório mesmo que você ainda não tenha um microfone. O uso é obrigatorio apenas nas WoEs fora da WOE o seu uso é apenas para quem tem amigos no clã e conversam via TS.
7. Você está ciente e aceita as regras estipuladas pela guilda?
Claro =Ð
8. Gosta de jogar Guerra do Emperium, por qual motivo?
Todos o/ e principalmente GVG'S
Wilson Fisk* -> Shadow Chaser
2. Qual o seu nome, e há quanto tempo joga Ragnarök?
Rafael Thomaz. Jogo a 6 anos porem fiquei 2 anos e 6 meses parado
3. Pertenceu a alguma guilda anteriormente? Se sim, qual a guilda e por qual motivo resolveu sair?
LOBOS DE FENRIR/MISSIONARIOS DE HUR/ANBU/HEAVEN STRIKE/BLOOD BROTHERS/REVOLUTION/HOLLYWOOD STARS/ INNOVA / STORMS ( por apenas 1 mês )/ REMAINS/THE SIMPSONS... as únicas a qual me dediquei foi Lobos da qual fiz muitos amigos E Anbu do qual fui lider de party Snipers/Casal Musical!
4. Como conheceu a The Trøøper e o que espera de uma guilda?
Foi criada com o propósito de unir amigos antigos e novos e jogar WOE acima de tudo com SERIEDADE E COMPROMETIMENTO....que aos poucos estamos adiquirindo!
5. Quanto tempo disponível tem para jogar?
Tempo que eu desejar!
6. Você conhece e sabe usar o Team Speak (TS)?
sim!
– O Team Speak é o nosso principal canal de comunicação e integração de nossas guilda. O seu uso é obrigatório mesmo que você ainda não tenha um microfone. O uso é obrigatorio apenas nas WoEs fora da WOE o seu uso é apenas para quem tem amigos no clã e conversam via TS.
7. Você está ciente e aceita as regras estipuladas pela guilda?
Claro =Ð
8. Gosta de jogar Guerra do Emperium, por qual motivo?
Todos o/ e principalmente GVG'S