The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO

2 participantes

oiee.*Dark*Diego* aki

diegoleal

oiee.*Dark*Diego* aki Empty oiee.*Dark*Diego* aki

Mensagem  diegoleal Seg Fev 28, 2011 7:54 am

bom antes mesmo de me apresentar venho pedir desculpas pela falta na woe de domingo, fui chamado pra trabalhar era 3 da tarde e soh voltei de madruga, trabalho em hotel dai tem dessas coisas...
    bom mas vou me apresentar...
    Meu nome é Diego, tenho 24 anos, sou de Jaraguá do Sul SC, porem sou natural de Imbituba SC, mas moro aki em jaraguá desde meus 2 anos de idade hehe, moro sozinho aki, trabalho em um hotel daki durante a madrugada, sou solteiro enrolado heheh, e não sei mais o que falar então por enquanto eh isso, bjunda pra vc's...
    editando aki...
    bom Tenho meu algoz 99/70 que não virou sicario pq a quest ta bugada,
    tenho tbm um royal guard no qual está em uma acc que divido com meu amigo, que alguns ja devem ter visto na minha acc nome dele é Andy, buttt estou fazendo um em minha conta que esta 98 heheh, o resto eh tudo char random,
    bem ja passei por varios clãs, como jogo isso desde sei lá quando foi implantado episodio de juno, bom mas ja estive na HS, TC, Cda, letcher realms, era um dos lideres do McDermont na epoca do iris, e mais um monte de guild random que não lembro o nome, jogo todas as woes, mas as vezes sou chamado pra trabalhar então acaba dando alguns furos, porem são raros, sempre gostei de woe, na verdade eh uma das razões de jogar rag,
    PS: ainda não sei qual build de sicario eh boa pra woe então me deem sugestões...
    axo que eh isso se lembrar mais algo eu edito aki ^^ rabbit

Última edição por diegoleal em Seg Fev 28, 2011 9:09 am, editado 1 vez(es)
    Matt~*
    Matt~*

oiee.*Dark*Diego* aki Empty Re: oiee.*Dark*Diego* aki

Mensagem  Matt~* Seg Fev 28, 2011 9:02 am

Fale mais do tipo: Quanto tempo eu jogo rag, quando comecei a jogar, qual são meus personagens, quais clãs eu fui, como conheceu a The Trooper, o que achou dos membros dela, etc. Essas coisas sabe. ;D

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 12:37 pm