Oi, voltei a jogar agora no renewell a lug disponibilizou 2 semanas de creditos, quando acabou eu minha conta estava escrita assim,
Devido a um cancelamento, sua conta está negativa em R$16,90. Para regularizar essa situação, você deverá efetuar uma compra igual ou acima desse valor.
ai fui na banca de jornal comprei uma revista levelup Nº30 de 19,90!
Creditei minha conta e agora esta como na ss continuo sem creditos e ainda aparece
Devido a um cancelamento, sua conta está negativa em R$15,40. Para regularizar essa situação, você deverá efetuar uma compra igual ou acima desse valor.
eu creditei 19,90 e vou continuar sem creditos? eu liguei na central mais num fui atendido ainda, espero solução abraços
atualizado em 08/03/2011 12:21 criado em 06/03/2011 17:11
Atualizações do Ticket:
aguardando respostas
atualizado em 07/03/2011 10:56 atualizado por hyuuga bruno ferreira
bom ja vi que meu caso não sera resolvido, aonde diz que meu credito não pode ser efetuado por cartão da revista, comprei uma revista e constou 1,50 de creditos em um cartão que prometia 30 dias, de certa forma não vou poder jogar por que creditar denovo é sacanagem, e provavelmente se eu creditar denovo pode acontecer a mesma coisa e eu perder meus creditos ja que é assim, eu vou recorrer da maneira correta para recuperar meus prejuizos
P.S: comprei creditos e continuo sem, estou errado? se em algum lugar constar diferente eu quero ver, bom não quero muita coisa só quero meus creditos que comprei paguei então também tenho o direito de ter, e vou correr atras disso
atualizado em 07/03/2011 11:28 atualizado por hyuuga bruno ferreira
[Mudança de Categoria]
Categoria alterada de [Bug/Outro] para [Cartão Pré-Pago/Outro]
atualizado em 08/03/2011 06:35 atualizado por Central de Suporte
[Fechamento de Ticket]
Hyuuga,
Pedimos que você efetue uma compra no valor informado através do Sistema de compras da Level Up! para que este caso seja solucionado.
Para efetuar a compra de créditos, é necessário seguir as etapas abaixo:
1. Acesse o site: https://ecommweb3.levelupgames.com.br/multivendas/frmLogin.aspx
2. Digite no campo disponível o login e a senha da conta Level Up!;
3. Selecione o jogo desejado;
4. Selecione o pacote de créditoss desejado;
5. Informe o nome de usuário de sua conta de jogo e o e-mail de cadastro da conta Level Up!;
6. Confirme a compra e clique em “Fechar Pedido”;
7. Informe novamente o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;
8. Selecione a forma de pagamento Boleto Bancário ou tranferência entre contas.
Agradecemos o contato.
Central de Suporte Level Up!
atualizado em 08/03/2011 07:20 atualizado por Central de Suporte
[Reabertura de Ticket]
e quanto a os creditos da revista?
atualizado em 08/03/2011 10:55 atualizado por hyuuga bruno ferreira
eu só quero ter certeza que após o pagamento do bolheto eu terei também os creditos da compra da revista.
P.S: eu liguei para a levelup e a menina que me atendeu citou sobre eu ganhar esses creditos após pagar o bolheto
atualizado em 08/03/2011 10:59 atualizado por hyuuga bruno ferreira
[Fechamento de Ticket]
Hyuuga,
Após a quitação do débito o crédito do cartão entrará em sua conta de jogo.
Agradecemos o contato.
Devido a um cancelamento, sua conta está negativa em R$16,90. Para regularizar essa situação, você deverá efetuar uma compra igual ou acima desse valor.
ai fui na banca de jornal comprei uma revista levelup Nº30 de 19,90!
Creditei minha conta e agora esta como na ss continuo sem creditos e ainda aparece
Devido a um cancelamento, sua conta está negativa em R$15,40. Para regularizar essa situação, você deverá efetuar uma compra igual ou acima desse valor.
eu creditei 19,90 e vou continuar sem creditos? eu liguei na central mais num fui atendido ainda, espero solução abraços
atualizado em 08/03/2011 12:21 criado em 06/03/2011 17:11
Atualizações do Ticket:
aguardando respostas
atualizado em 07/03/2011 10:56 atualizado por hyuuga bruno ferreira
bom ja vi que meu caso não sera resolvido, aonde diz que meu credito não pode ser efetuado por cartão da revista, comprei uma revista e constou 1,50 de creditos em um cartão que prometia 30 dias, de certa forma não vou poder jogar por que creditar denovo é sacanagem, e provavelmente se eu creditar denovo pode acontecer a mesma coisa e eu perder meus creditos ja que é assim, eu vou recorrer da maneira correta para recuperar meus prejuizos
P.S: comprei creditos e continuo sem, estou errado? se em algum lugar constar diferente eu quero ver, bom não quero muita coisa só quero meus creditos que comprei paguei então também tenho o direito de ter, e vou correr atras disso
atualizado em 07/03/2011 11:28 atualizado por hyuuga bruno ferreira
[Mudança de Categoria]
Categoria alterada de [Bug/Outro] para [Cartão Pré-Pago/Outro]
atualizado em 08/03/2011 06:35 atualizado por Central de Suporte
[Fechamento de Ticket]
Hyuuga,
Pedimos que você efetue uma compra no valor informado através do Sistema de compras da Level Up! para que este caso seja solucionado.
Para efetuar a compra de créditos, é necessário seguir as etapas abaixo:
1. Acesse o site: https://ecommweb3.levelupgames.com.br/multivendas/frmLogin.aspx
2. Digite no campo disponível o login e a senha da conta Level Up!;
3. Selecione o jogo desejado;
4. Selecione o pacote de créditoss desejado;
5. Informe o nome de usuário de sua conta de jogo e o e-mail de cadastro da conta Level Up!;
6. Confirme a compra e clique em “Fechar Pedido”;
7. Informe novamente o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;
8. Selecione a forma de pagamento Boleto Bancário ou tranferência entre contas.
Agradecemos o contato.
atualizado em 08/03/2011 07:20 atualizado por Central de Suporte
[Reabertura de Ticket]
e quanto a os creditos da revista?
atualizado em 08/03/2011 10:55 atualizado por hyuuga bruno ferreira
eu só quero ter certeza que após o pagamento do bolheto eu terei também os creditos da compra da revista.
P.S: eu liguei para a levelup e a menina que me atendeu citou sobre eu ganhar esses creditos após pagar o bolheto
atualizado em 08/03/2011 10:59 atualizado por hyuuga bruno ferreira
[Fechamento de Ticket]
Hyuuga,
Após a quitação do débito o crédito do cartão entrará em sua conta de jogo.
Agradecemos o contato.