The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO


+10
fidel5
gaucho
Dohko
Jeh
Zina
Flyed
xKiozo
Sonning
Matt~*
Rafitu
14 participantes

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Votação

    Libera vaga para usar GD, sem ajudar o clã de qualquer modo!

    [ 4 ]
    Usando GD pra fazer Dinheiro oO I_vote_lcap15%Usando GD pra fazer Dinheiro oO I_vote_rcap [15%] 
    [ 22 ]
    Usando GD pra fazer Dinheiro oO I_vote_lcap85%Usando GD pra fazer Dinheiro oO I_vote_rcap [85%] 

    Total de votos: 26
    Rafitu
    Rafitu


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Rafitu Sáb Mar 12, 2011 12:27 am

    Bom, eu conversei com o Illu e EU RAFITU liberei contanto que todos do clã aceitem... DEMOCRACIA > ALL

    se tiver VAGA e não atrapalha o clã como eu disse ao Illu... eu nem ligo!


    OLHA A OPNIÃO DO FLY A MELHOR PRA MIM!

    [01:35:29] *priv* TT | illuMiNåTo®:
    Por favor Rafito, este é o meu voto, se voce puder aceitar e postar no fórum eu agradeço.

    Sim
    Motivo: Antes de entrar na TT eu pegava tag em outros clãs apenas p/ usar a GD, sendo que eu era apenas de um clã, e 90% dos clãs me aceitaram sem restrições. Assim, eu peguei o 9x inteiro de Sumo sem usar seguro, numa época anterior à Nameless, portanto eu sou totalmente grato as pessoas desses clãs que me aceitaram para usar apenas a GD.
    [01:37:22] *==>* TT | illuMiNåTo®: porquÊ você não pode simplesmente entra no fórum e postar junto com a galera? eu coloco mas desculpa a próxima vc poe pq vc ta xponto o seu spensamentos e não a lendo o do resto.


    Última edição por Rafitu em Sáb Mar 12, 2011 1:42 am, editado 1 vez(es)
    Matt~*
    Matt~*


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Matt~* Sáb Mar 12, 2011 12:40 am

    Não, porque não é merecido às pessoas de fora utilizarem isso pelo nosso esforço, vai parecer egoísmo com o próximo, é nem é para parecer é para ser mesmo, RADICAL!! \~/ USUUUUUUUUUPPPPPPP!!
    Sonning
    Sonning


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 11/02/2011
    Idade : 25
    Localização : Puta que pariu

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Sonning Sáb Mar 12, 2011 12:47 am

    Aah, depende muito né, por um lado NÃO, pois o esforço foi nosso de conquistar o castelo. E por outro lado SIM, pois muitas pessoas tem amigos fora do clã que gostariam de ir na nossa GD e se nós não conseguissemos o castelo de JUNO, tenho certeza que algumas pessoas gostariam de ter invite de um clã que pegou castelo lá.
    xKiozo
    xKiozo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  xKiozo Sáb Mar 12, 2011 12:50 am

    Eu acho que pode entrar gente só pra gd sim, porém pra pessoas restritas... por exemplo gente da lost cause, ja pensou um dia eles perdem o castelo e vem alguém de lá querer entrar aqui só pra ir na gd... nada a ver

    sei que ficou meio confusa minha opinião, estou indeciso... ao mesmo tempo que acho injusto gente potar bolinho, slim, gastar muito na woe pra conseguir ter o castelo pra deixar qualquer um usar gd, também não acho legal ser meio anti-social, as pessoas serem presas na guild e talz... Não tenho posição entre sim e não ainda, só estou expondo os pontos pra que a galera pense antes de votar

    até ~
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 12:52 am

    Não, porque não é merecido às pessoas de fora utilizarem isso pelo nosso esforço


    Última edição por hokuto22 em Sáb Mar 12, 2011 1:26 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Flyed


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 29

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Flyed Sáb Mar 12, 2011 1:00 am

    votei sim mas na verdade o meu voto é um meio termo, des de que o pessoal do clã possa usufruir da oportunidade que tá dando pro cara que dropar, por exemplo, alguem do clã empresta temporariamente a vaga pra pessoa X, 50% dos drops dessa pessoa X irá pro cacife do clã The Trooper pra pagar alguns gastos do clã, por exemplo as revests da woe, ad's, entre outros... a partir dessa condição eu concordo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 1:09 am

    pra mim não faz diferença.
    Zina
    Zina


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 36
    Localização : campo limpo pta

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Zina Sáb Mar 12, 2011 1:17 am

    não
    Jeh
    Jeh


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Jeh Sáb Mar 12, 2011 1:40 am

    NÃO NÃÃÃOOO NÃÃÃÃOOOOOOOO Por que sou egoista e não divido o que é do clã hahá, Twisted Evil

    Zuera haha!
    O por que de meu não, é que acredito que não seja justo com os outros companheiros que lutaram bravamente. ( tirando eu que to sempre com a net zuada =/, mas um dia mato o cara da net e fico sem ela de vez heuaheuahe ;/ )
    Dohko
    Dohko


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Dohko Sáb Mar 12, 2011 1:44 am

    Meu voto fica como NULO pois sou novo no clã e como muitos podem ter visto não cheguei ir nas WoEs des de que entrei,fui apenas 1 ou 2x nessas 3 semanas ae dentro do clâ,sendo assim nao acho justo eu ter uma força de opnião eu mesmo estou dentro da dg brincando porém nao me acho no direito de opinar a partir do momento que EU mesmo sei que não estou cooperando,seja por desanimo ou motivos pessoais.Também nao sei se eu teria ou nao o direito de estar lá.
    gaucho
    gaucho


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  gaucho Sáb Mar 12, 2011 1:45 am

    não. pq é fácil vir pega tag dropa item e vazar e na hora de ta com o pessoal no meio do pau na woe pra ter castelo nao vai neh?
    ridiculo isso
    fidel5
    fidel5


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  fidel5 Sáb Mar 12, 2011 1:46 am

    Perseus AKI
    voto não, alem de todos os motivos que eu disse no TS, acho complicado um clãn com 56/56 ter 20 logado na WoE, e no dias normais ter 30+ On line, ao invez de ficar recrutando colega pra dropar paradas o clãn deve recrutar players que realmente vão ficar na guild.

    Fiquei 1 semana na GD pra dropar 1 espada, as ofertas minimas eram 700kk + paradas,
    agora nego fica 30 min dropa 2, e vende a 500kk ??

    Kikar alguem pra pegar vaga pra recrutar nego que num vai ficar na guild ?

    Quer upar/dropar em GD bolada?? The Trooper te recruta ^^, mais num precisa vir WoE não ta, agente pega o castelo de graça /mal.
    Jeh
    Jeh


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Jeh Sáb Mar 12, 2011 2:00 am

    gaucho escreveu:não. pq é fácil vir pega tag dropa item e vazar e na hora de ta com o pessoal no meio do pau na woe pra ter castelo nao vai neh?
    ridiculo isso


    É ISSO AE GAUCHO SOLTA A FRANGA EHUAEHUEH /O/ *sabe que te gustu muito né *-* sz*

    silent
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 2:15 am

    Votei em não, não acho certo eu gastar meus consumiveis, meu tempo, etc para depois uma pessoa que a gente não conhece, que não ajuda o clã na woe ir la e dropar os itens que a gente quer, a quantidade dos monstros na gd é pequena, e o mapa tambem não é la muito grande.
    Outra coisa é kickar membros, sejam inativos ou ativos, estão no clã, não é certo você kickar uma pessoa para colocar um outro que apenas entrou para o clã por puro interesse, ele não vai ajudar a gente em nada, só vai ocupar uma vaga por algumas horas e sair.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 2:23 am

    Meu voto também é NÃO, não concordo que pessoas que nem do clã são venham aqui pra gd só pra doprar itens e depois vazar.
    Antigamente quando as pessoas pediam tag para upar na gd de geffen realmente não haviam muitas opções de up, Mas essas pessoas que querem aproveitar o 2x drop possuem muitas opções fora da gd, Portanto mais uma vez meu voto é não, sem nenhum meio termo
    Rafitu
    Rafitu


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Rafitu Sáb Mar 12, 2011 2:27 am

    Arima escreveu:Meu voto também é NÃO, não concordo que pessoas que nem do clã são venham aqui pra gd só pra doprar itens e depois vazar.
    Antigamente quando as pessoas pediam tag para upar na gd de geffen realmente não haviam muitas opções de up, Mas essas pessoas que querem aproveitar o 2x drop possuem muitas opções fora da gd, Portanto mais uma vez meu voto é não, sem nenhum meio termo

    ARIMA PRA PRESIDENTE study

    Arima, não esqueça você é lider hein da party \o
    Matt~*
    Matt~*


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Matt~* Sáb Mar 12, 2011 2:38 am

    Matt~* escreveu:Não, porque não é merecido às pessoas de fora utilizarem isso pelo nosso esforço, vai parecer egoísmo com o próximo, é eu acho que sim. \~/ USUUUUUUUUUPPPPPPP!!
    avatar
    Brumak


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/02/2011
    Idade : 45

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Brumak Sáb Mar 12, 2011 2:39 am

    eu tbem por ser novo no clã e ainda não poder ajudar muito o clã como gostaria não sei a valia da minha opinião, mas independente disso, fica a todos o pensamento de que, qualquer circulo verdadeiro de amizade se contrói a partir de pequenos atos, o TT ganhará mais força do q já tem, a partir do momento que esse circulo de amizade realmente se expanda, e cada vez mais, amigos ajudando um ao outro e com isso fortalecendo o clã, eu não sou a favor de deixar pessoas que não são do clã pois vc tira a chance de um possivel drop pra uma pessoa do clã, fortalecendo assim um membro da guilda(comprando equips melhores e consumiveis), essa é minha opinião, não é um ato egoista ou coisa e tal, mas penso que membros melhores equipados e bons consumiveis, chances maiores na WOE, sou novo não só de clã como tbem jogo RAG a não muito tempo, não tenho metade da experiência da maioria aki, mas essa é minha opinião...vlw e abraço a todos...
    saguizim
    saguizim


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  saguizim Sáb Mar 12, 2011 2:43 am

    Meu voto é não, não para chars randoms tentando entrar no clã para fazer $ .
    Pois essas pessoas que querem o drop da GD, que acredito eu seja o motivo de querer a tag do clã, não tiveram o gasto em consumiveis que os jogadores do proprio clã tiveram durante a guerra, alem de que poderiam procurar um clã e jogar de fato a guerra e que tentassem conquistar esse castelo . Pois o lucro dessa gd (2.0), imagino eu, não é pouco, por isso essas pessoas devem estar bastante interessadas.
    Agora, qualquer Gd da vida ai, seja 1.0 , tem mvp/mini-boss e drops bons até. A de prontera se não me engano, tem 3 maya macho a cada meia hora no mapa com chance de dropar a carta,é foda, é foda, mas e ai, temos a Gd, usa ae 2~3 dias e tenta.Agora, outro ponto que acho é que se tivessemos sómente o castelo de prontera ( que coincidente temos ) ninguem estaria preocupado em pegar tag do clã para usar essa Gd e tentando dropar a carta MM que vale bem mais que o drop da Gd 2.0
    avatar
    Duck


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Duck Sáb Mar 12, 2011 2:44 am

    Nao, com excessoes, axo que quem eh membro do cla [loga sempre gasta na woe etc]
    tem prioridade [claro] mas dai um menbro que tbm jogou woe qr ir gd e nao tem ngm do cla pra ir, axo q n tem prob xamar um AMIGO CONHECIDO pra ir;

    Duck.
    gaucho
    gaucho


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  gaucho Sáb Mar 12, 2011 2:57 am

    Brumak escreveu:eu tbem por ser novo no clã e ainda não poder ajudar muito o clã como gostaria não sei a valia da minha opinião, mas independente disso, fica a todos o pensamento de que, qualquer circulo verdadeiro de amizade se contrói a partir de pequenos atos, o TT ganhará mais força do q já tem, a partir do momento que esse circulo de amizade realmente se expanda, e cada vez mais, amigos ajudando um ao outro e com isso fortalecendo o clã, eu não sou a favor de deixar pessoas que não são do clã pois vc tira a chance de um possivel drop pra uma pessoa do clã, fortalecendo assim um membro da guilda(comprando equips melhores e consumiveis), essa é minha opinião, não é um ato egoista ou coisa e tal, mas penso que membros melhores equipados e bons consumiveis, chances maiores na WOE, sou novo não só de clã como tbem jogo RAG a não muito tempo, não tenho metade da experiência da maioria aki, mas essa é minha opinião...vlw e abraço a todos...


    boa brumak falo bonito
    Jeh
    Jeh


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Jeh Sáb Mar 12, 2011 3:31 am

    gaucho escreveu:
    Brumak escreveu:eu tbem por ser novo no clã e ainda não poder ajudar muito o clã como gostaria não sei a valia da minha opinião, mas independente disso, fica a todos o pensamento de que, qualquer circulo verdadeiro de amizade se contrói a partir de pequenos atos, o TT ganhará mais força do q já tem, a partir do momento que esse circulo de amizade realmente se expanda, e cada vez mais, amigos ajudando um ao outro e com isso fortalecendo o clã, eu não sou a favor de deixar pessoas que não são do clã pois vc tira a chance de um possivel drop pra uma pessoa do clã, fortalecendo assim um membro da guilda(comprando equips melhores e consumiveis), essa é minha opinião, não é um ato egoista ou coisa e tal, mas penso que membros melhores equipados e bons consumiveis, chances maiores na WOE, sou novo não só de clã como tbem jogo RAG a não muito tempo, não tenho metade da experiência da maioria aki, mas essa é minha opinião...vlw e abraço a todos...


    boa brumak falo bonito


    Me emociono com esses dois vovô *-*
    xKiozo
    xKiozo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  xKiozo Sáb Mar 12, 2011 4:58 pm

    Na verdade uma solução boa é a pessoa dar uma % dos drops que ela teve na gd pro clã... no caso de dropar a espada elemental, por ex, acho justo metade do dinheiro vir pra guild :~
    Porque eles não gastaram consumíveis nem nada pra conseguir gd de castelo 2.0...
    Se fosse castelinho de 1.0 até vai, toda woe muda os donos do castelo, normal, mas 2.0 é outra historia :]
    ÐaviÐFox
    ÐaviÐFox


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 31
    Localização : Goiânia - GO

    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Meu voto é [ Não ]

    Mensagem  ÐaviÐFox Sáb Mar 12, 2011 8:30 pm

    Por que tive esse decisão? - Bom eu penso assim, os castelos não vieram parar em posse dos clãs assim do nada, se a pessoa que deseja, usufluir da DN, não querendo ser egoista e nem nada, deve saber muito bem, que joga a WOE não é nada fácil, principalmente com a concorrência que anda tendo ultimamente no Odin, GvG's, ' pks ',(rs) e talz, sabe que entrar em um clã forte, que tem pessoas determinadas a jogar a Guerra de vdd, não é fácil. EU vivo escutando o povo dizendo ' a é so um jogo'- meu é so um jogo, se você perder tudo o que tem, vai encarar numa boa? dizendo ' é so um jogo' , vai? Evil or Very Mad - Intão, eu tambem penso assim, não querendo em ipôtese alguma, desrespeitar ninguem aqui, mais essa é a minha decisão. Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Usando GD pra fazer Dinheiro oO Empty Re: Usando GD pra fazer Dinheiro oO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:49 am