The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO

Combatendo as forças do mal mhauhauhau

Convidad
    Convidado

Combatendo as forças do mal mhauhauhau Empty Combatendo as forças do mal mhauhauhau

Mensagem  Convidad Ter Abr 19, 2011 5:06 pm

\o/
    Fale ai galera! Combat aqui, meu primeiro post aqui no fórum, só vim avisar que eu não estou mais jogando com Mecânico e agora estou com um RK 109/17, to sumido pq tenho me dedicado somente ao up e tbm não vou mentir, estou um pouco envergonhado de pedir pra voltar pq todo mundo é high level já e eu ainda vou pro 110.. =/

Não sei se tem vaga pra mim ainda mas eu quero muito voltar nessa próxima WoE de domingo, vou aparecer lá no point hehe. Vlw! @,@v
    Sonning
    Sonning

Combatendo as forças do mal mhauhauhau Empty Re: Combatendo as forças do mal mhauhauhau

Mensagem  Sonning Qua Abr 20, 2011 5:45 pm

Cara, não precisa ficar envergonhado, as portas do clã sempre vão estar abertas, ainda mais pra você que tem jogado com a gente! Só aparecer lá e diz que é o Combat, e a gente invita \o
    Convidad
    Convidado

Combatendo as forças do mal mhauhauhau Empty Re: Combatendo as forças do mal mhauhauhau

Mensagem  Convidad Qui Abr 21, 2011 5:36 am

hehehe vlw Sonning, eu pedi invite pro Arcantus ontem, a gente ta upando em Juperos, eu to lvl 113/22 agora :] espero pegar 115 até anmtes da WoE dessa quinta *.*

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 1:02 pm