The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO


+3
Angelus
Matt~*
Rafitu
7 participantes

    Vou sim, Posso sim... RBC

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vou sim, Posso sim... RBC - Página 2 Empty Re: Vou sim, Posso sim... RBC

    Mensagem  Convidad Qua Jun 01, 2011 1:22 am

    Bom...Minha opnião é a mesma que de meus colegas, fiquei muito decepcionado com o sua atitude Matt, sei que você é uma pessoa impulsiva e deve ter ficado bem animado assim que o campeonato foi anunciado, porém deveria ter pensado melhor na sua disponibilidade pois uma decisão como essa não prejudica apenas a você, mas a outras pessoas realmente interessadas nesse campeonato.
    Espero que você aprenda com esse acontecimento e assim evite erros desse tipo em sua vida pessoal e profissional, pois poderiam facilmente deteriorar uma amizade, uma relação amorosa ou até mesmo lhe custar um emprego.

    Enfim, com certeza isso deve ser muito importante para você, desejo sinceras desculpas se fui grosso de alguma forma e boa sorte Matt.
    fidel5
    fidel5


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Vou sim, Posso sim... RBC - Página 2 Empty Re: Vou sim, Posso sim... RBC

    Mensagem  fidel5 Qua Jun 01, 2011 3:21 pm

    Mais que BLZ ^^
    Vou tentar ser bem breve, ano passado assim que eu entrei na guild eu estava estudando para concurso tambem, não vi problema algum em jogar\estudar\namorar\trabalhar, resumindo eu passei na parada.
    O torneio seria basicamente esse mês, vc não iria treinar\jogar todos os dias, teria tempo de sobra para o torneio, não me intendam mal não estou querendo que ele jogue, so estou explicitando o nivel de DESCULPA e IRRESPONSABILIDADE presente, não esta afim de ir no torneio pra jogar DOTA, seja homem e diga!!!
    NINGUEM passa em concurso por sorte e muito menos estudando quando o edital sai, fica a DIKA! ^^

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:53 pm