The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO

+7
Sonning
Giovanni
Boleta
Cross / Boni
Rafitu
gaucho
xKiozo
11 participantes

Sugestões gerais sobre alguns pontos

Rafitu
    Rafitu

Sugestões gerais sobre alguns pontos - Página 2 Empty Re: Sugestões gerais sobre alguns pontos

Mensagem  Rafitu Ter Mar 22, 2011 8:45 pm

@Di

Se puder entra mais ts pra gente da uma planejada e orgazida com todos ficaria melhor = D

mas no mas eu gostei muito do que disse a apoio em 98% do qu etá escrito...

os outros 2% é sobre party fixa!

@Mãe -> Reiko

Tá certa em alguns pontos também!
    Convidad
    Convidado

Sugestões gerais sobre alguns pontos - Página 2 Empty Re: Sugestões gerais sobre alguns pontos

Mensagem  Convidad Qua Mar 23, 2011 8:10 pm

Rafitu escreveu:@Di

Se puder entra mais ts pra gente da uma planejada e orgazida com todos ficaria melhor = D

mas no mas eu gostei muito do que disse a apoio em 98% do qu etá escrito...

os outros 2% é sobre party fixa!

ts é complicado pra mim, não so de ficar em ts, só quando o ups necessita ou durante a WoE mesmo, no mais é dificil me ver ts.

e sobre party fixa, não precisa necessariamente ser só akela party e pronto!
    mantenha uma party fixa durante um tempo, depois mistura denovo e fixa mais um tempo.

outra coisa q me lembrei vendo forum:
    Postar faltas!!
    separe uma area exclusiva pra isso. Um dos clãs q joguei (na minha opinão o Melhor) a Pride, matinha um topico exclusivo pra faltas. o lider postava a lista de membros do clã, cada um postava sua presença/falta ou atraso na woe, dessa forma era possivel organizar o clã antes da woe, caso faltasse uma classe chave (ex:prof/sorcerer) ja pedia para outra pessoa mudar o char para cobrir tal falta.
    Com isso o clã ficava preparado antes da woe sem nem os membros estarem logados.

Por enquanto acho q é só rsrsr
    Joguei em varios clãs, gaspar vivia dizendo q eu não parava em clã nenhum, mas com isso aprendi muitas coisas e varias formas de organizar um clã.
    Espero ajudar a The Trooper com oq sei, e tbem aprender junto. te+

Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 9:05 pm