The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO


+7
Sonning
Giovanni
Boleta
Cross / Boni
Rafitu
gaucho
xKiozo
11 participantes

    Sugestões gerais sobre alguns pontos

    xKiozo
    xKiozo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Sugestões gerais sobre alguns pontos Empty Sugestões gerais sobre alguns pontos

    Mensagem  xKiozo Sex Mar 18, 2011 12:17 am

    Oi gente, quem ainda não me conhece sou D. Wolfwood, AB de BSS / WOE da Guild, lv 109

    Sou relativamente novo na guilda, só comecei a jogar woe aqui um pouco antes do renewal, e tenho observado algumas coisas que acontecem e que são boas, outras que são ruins, e outras coisas que deveriam ou poderiam acontecer pra melhorar o desempenho de todos em grupo...

    Primeira coisa, e acho que a mais importante: GRITARIA NO TS!!!

    Gente, na WOE o que você precisa fazer é FICAR CALADO e ouvir o que o seu lider manda. Se acabou o seu buff, dá uma bandeirada, põe chat, sei lá, mas não pede no ts porque você pode falar mesmo que sem querer, em cima da ordem que o líder esteja dando pra alguém (como pedir warp, buscar warp, falar pra relogar, etc)
    É claro que não precisa fazer silêncio absoluto, mas diga coisas relevantes ao momento.
    Exemplo: Hoje, quinta 17/03, não consegui ouvir muito do que o rafitu me pedia, inclusive ele ficou minutos pedindo warp e eu não consegui ouvir, primeiro que o microfone dele tava baixo, segundo que ficavam falando. Inclusive nesta woe, alguma criatura resolveu se comunicar com algum golfinho no meio da woe e não deve ter colocado push to talk.
    Ah, Push to talk! vocês deveriam usar isso, porque as vezes voce atrapalha mesmo que sem querer, por causa da sensibilidade do microfone.

    Segundo: Não temos estratégias fixas?