The Trooper

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Clã The Trooper - Odin Ragnarok bRO


+2
Hunted
gaucho
6 participantes

    Ideia sobre party fixa na woe

    gaucho
    gaucho


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  gaucho Seg Mar 21, 2011 3:27 pm

    então galera acho que o clã chegou a um ponto em que as partys não devem mais ser separadas por strike def e tals e sim por partys fixas.

    beneficios de partys fixas?
    Então eu vejo 2 beneficios em fazer uma party fixas pra woe.
    1° com a party fixada tu já conhece o estilo de jogo da tua party e pega uma ps com o pessoal dela, assim facilitando e mto para todos menbros da tua party.

    2° outro ponto é a hora de pegar party antes da woe.com a party fixa tu ja sabe quem procura e não precisa ficar aquela orgia no point quero party isso e aquilo.


    o tópico está aberto a critica e sugestões.
    avatar
    Hunted


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  Hunted Seg Mar 21, 2011 3:58 pm

    gaucho escreveu:então galera acho que o clã chegou a um ponto em que as partys não devem mais ser separadas por strike def e tals e sim por partys fixas.

    beneficios de partys fixas?
    Então eu vejo 2 beneficios em fazer uma party fixas pra woe.
    1° com a party fixada tu já conhece o estilo de jogo da tua party e pega uma ps com o pessoal dela, assim facilitando e mto para todos menbros da tua party.

    2° outro ponto é a hora de pegar party antes da woe.com a party fixa tu ja sabe quem procura e não precisa ficar aquela orgia no point quero party isso e aquilo.


    o tópico está aberto a critica e sugestões.
    Concordo com o numero 2 mas n com o numero 1! "conhece o estilo de jogo da tua party" nada kra, se for pra fazer party fixa é pra fazer direito, é pra fazer pelo menos 1 de Ataque o resto de defesa! E as partys n é só pra servir: eba quero buff! Como já foi discutido no outro tópico, temos que organizar o TS (que rafitu falou que vai fazer, ele vai falar apenas com os lideres da pt) e os lideres da pt vao passar a estratégia/ordem que o líder falou! A party é pra ser baseada n em amizade ou se geralmente joga com aquela pessoa e gosta de como ela joga "conhece o estilo de jogo da sua party" cada uma vai ser previamente montada baseada na sua função/estratégia, como uma party de def no qual a estratégia dela é usar dueto com loki, uns 2 abs pra buff, trappers... veja oq eu postei no outro tópico ^^

    @edit
    não pode se acostumar com as pessoas que vai jogar na party, muitas vezes tu n vai ter sua party por perto pq eles morreram ou sei lá pq, e tu vai ter q interagir com outros membros do clan! e é muito mais benéfico para o clan fazer o grupo baseado noq eu disse ali em cima, o membro que n gostar ou n tiver amigo q esteja na party pode pedir pra mover mas se n tiver como terá que se acostumar com o grupo pq precisamos que todos os membros e todas as partys façam sua função e BEM!! para possamos ser + top doq já somos, dá pra ganhar da HS! Very Happy
    gaucho
    gaucho


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  gaucho Seg Mar 21, 2011 4:19 pm

    a party basicamente será feita do seguinte modo

    a principio será com players que saibam jogar e mescla alguns outros players pra total interação e adquiri team play. o objetivo nao é fazer uma party fodona e deixa outra totalmente fraca,Assim a coisa ficaria totalmente fora da casinha.
    avatar
    Hunted


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  Hunted Seg Mar 21, 2011 4:27 pm

    gaucho escreveu:a party basicamente será feita do seguinte modo

    a principio será com players que saibam jogar e mescla alguns outros players pra total interação e adquiri team play. o objetivo nao é fazer uma party fodona e deixa outra totalmente fraca,Assim a coisa ficaria totalmente fora da casinha.
    Não foi oq eu quis dizer! A party deve ser baseada na estratégia feita, ou seja, baseada nas classes que irão compô-la. Saber ou não jogar é outra coisa, quem sabe ótimo, quem não sabe vai aprender (se bem que alguma coisa deve saber, a maioria é classe 3 e Ragnarok existe mt tempo né) e por isso que recomendei no outro tópico marcar um dia pra testar as estratégias e consequentimente as pts
    Sonning
    Sonning


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 11/02/2011
    Idade : 25
    Localização : Puta que pariu

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  Sonning Seg Mar 21, 2011 5:01 pm

    Eu apoio a ideia das partys fixas! Esse negócio de: "Procura nãoseiquemzinho!, Procura Fulano!", enche o saco e contribui pra desorganização no TS.
    Matt~*
    Matt~*


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  Matt~* Seg Mar 21, 2011 11:45 pm

    Ahco que as party fixas dariam uma melhor organização, mas por exemplo jogando eu de Mecânico ou de Sumo talvez ficaria em partys diferentes, mas pelo que eu sei aonde vai cada char meu eu ficaria na DEF, mesmo Mecânico sendo uma classe de Strike o que eu to disponibilizando das minhas skills como Auto-Destruição e Infra-Vermelho, me encaixaria melhor na DEF, claro, depois que explodir o robo, ficaria como Battle mesmo ou eu voltaria e buscaria o robo,mas teria que ser fast, caso eu não jogue de Mecânico eu jogue de Sumo, o que fiz na ultima woe de abrir warp e daria supporte de buffs antes de abrir o warp, e durante o castelo tentando ajudar, também é outra forma de ajudar,para agilizar o pessoal que morre voltar o mais rápido possível para defender ou atacar.
    Bem acredito que mantendo a organização e todos da party conseguirem uma Team Skill , não é preciso falar muito, já que todos irão saber o que deve fazer ou o que não devem, como no clã tem players que sabem jogar bem com uma , duas, três pessoas e outros não, o objetivo e juntar essas pessoas e com isso eles aprenderem a jogar da maneira mais confortável,quando acustumarem,não há nescessidade de dá ordens para fazerem tal coisa.
    Sabemos que cada party é composta por 12 pessoas, se o clã logar 48, teria que fazer mais party's obviamente, então Eu sendo um Líder da Def junto com o Aerts daria para pegar 22 players,2 sendo nós [24], ai o Gaucho e o Perseus faria a de Strike, e o Líder faria a dele, e assim ficaria mais organizado.
    Eu acho que não deve haver aquela: Ah eu não gosto de jogar com ele porque "motivo", a gente tem que deixar essas diferênças e jogarmos como uma equipe, como um time, como um clã, unido, eu joguei com muita gente que não gostava em outro clã, mas não era por isso que eu deixava de jogar woe, ou jogava com mal gosto.Sei que todos temos nossas diferenças, mas temo que aprender a conviver com as diferenças do próximo, não só no jogo, na vida real também.
    Essa é minha opinião.
    mafu
    mafu


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Idade : 31
    Localização : Cachoeira do Sul - RS

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  mafu Ter Mar 22, 2011 2:04 am

    Apoio as party fixas , e que sejam feitas urgentemente.
    Também tenho outra sugestão que seria, dividir as party fixas no TS , e MUTAR todos!
    Só poderão falar os lideres de party e quem tiver 1 função extra/especial na party.
    PS: RK ( Podem falar pra pedir ODE )

    O resto tem que ta MUTE. (É muito ruim ter conversa paralela na woe, pessoas discutindo estratégias, isso é antes da WOE, não na hora da WOE)


    E aproveitando que estou aqui, gostaria de falar alguns erros :
    Programem seu chat na WOE apenas para PM ( pra pedir buffs e coisas do genero)
    Pedir Cura na WOE ( NAO EXISTE ) , Potem !
    Nosso point é na estalagem para que possamos nos curar, fiquei muito de cara quando vi 10 players nossos ( enquando sofriamos ataque) sentados na estalagem pedindo buffs e cura .

    Mas é isso , não to sendo grosso nem nada , mas para dar certo , tem que ser firme , ta ai minha dica.
    Abraço! cheers
    avatar
    Flyed


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 29

    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  Flyed Qui Mar 24, 2011 12:59 am

    boa Gaucho, apóio 100%! outro ponto que você esqueçeu de citar é de que muita gente mesmo durante a WoE fica gato pingado porque ta sem party, desorientado porque muitas vezes nao sabe se é def ou strike, oque implica na desorganização do clã durante a Guerra, vejo muita gente perdida no Hjold, não só porque não sabe andar no castelo, mas também porque não sabe de que party é e fica dividido quanto a onde ir, tornando-se provavelmente um player "random" DURANTE A WoE.

    Conteúdo patrocinado


    Ideia sobre party fixa na woe Empty Re: Ideia sobre party fixa na woe

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:38 pm